Nostalgia! Diretor revela a trama de “Scooby-Doo 3”; confira detalhes

Depois do lançamento de “Scooby-Doo 2” nos cinemas em 2004, duvidas sobre a sequência ficaram no ar. Mas isso é passado, depois de 16 anos do lançamento do segundo filme, o diretor James Gun (‘Guardiões da Galáxia’), resolveu relevar um pouco sobre a trama do terceiro filme da saga.

Em uma dinâmica de perguntas e respostas no Twitter, o diretor foi questionado sobre “Scooby-Doo 3”. A resposta deixou todos curiosos. Confira:

“A turma seria contratada por uma cidade na Escócia, que reclamaria sobre um ataque de monstros. Entretanto, descobriríamos que, na verdade, os monstros eram as vítimas e Scooby e Salsicha teriam que enfrentar seus próprios medos e mudar seu sistema de crenças”.

James Gun ainda revelou que estava tudo planejado para ele dirigir o terceiro filme da saga, mas devido à baixa bilheteria do filme anterior, os planos acabaram sendo cancelados pela Warner.

A saga “Scooby-Doo” contou no elenco com nomes conhecidos pelo público, como Freddie Prinze Jr. ( Fred Jones), Sarah Michelle Gellar (Daphne Blake), Matthew Lillard (Salsicha), e Linda Cardellini (Velma).