"Nosso país está no inferno": Cardi B DETONA Donald Trump em vídeo divulgado no Instagram

Cardi B utilizou seu Instagram nesta semana para falar sobre Donald Trump.

A rapper de “I Like It” critica o presidente americano pela paralisação parcial do governo federal, chamado “shutdown”, que já dura quase um mês, sendo o mais longo de toda a história.

O travamento foi desencadeado devido à um impasse sobre o orçamento para a construção do muro na fronteira dos Estados Unidos com o México. Trump quer 6 bilhões de dólares para as obras, mas a oposição se recusa a liberar o valor.

Bardi questionou o presidente sobre os trabalhadores que estão de licença durante este período. O político pediu para que seus funcionários fizessem o serviço deles sem receber o salário, já que é proibido ser pago durante a paralisação.

“Já faz um pouco mais de três semanas. Trump agora está pedindo, como na convocação, que os funcionários do governo federal voltem ao trabalho sem serem pagos”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/famoso-por-ser-estrelado-por-lendas-da-musica-comercial-milionario-da-pepsi-veiculado-no-super-bowl-desse-ano-deve-ser-com-cardi-b/

A artista também pediu para seus seguidores não comparar o shutdown de agora com o de 2013, feito por Barack Obama, que durou 17 dias.

“Agora, eu não quero ouvir nenhum de vocês, mãe falava sobre ‘Oh, mas Obama fechou o governo por 17 dias,’ Sim, vadia! Pela saúde! Então a sua avó pode checar sua pressão arterial e você pode checar o seu problema com o ginecologista sem nenhum problema.. Essa merda é realmente séria, mano. Essa merda é loucura. Tipo, nosso país está no inferno agora. Tudo por uma parede”.

Cardi B concluiu falando que está com medo e se solidarizou com os trabalhadores que estão sem receber durante todo este último mês.

“Agora, eu agora muitos de vocês não se importam… estou com medo. Isso é loucura, e eu realmente me sinto mal por essas pessoas que precisam trabalhar duro sem se sentirem bem”.

Confira o vídeo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<