Nós o vimos crescer!!! Relembre a trajetória de sucesso do ator Cameron Boyce

Infelizmente acordamos neste domingo (7) com a notícia que o ator Cameron Boyce nos deixou, falecendo aos 20 anos em quanto dormia. Com isso, vamos relembrar a sua trajetória de sucesso em filmes e séries que com certeza ficarão em nossa memória.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/morre-aos-20-anos-o-ator-de-jessie-e-descendentes-cameron-boyce-saiba-detalhes/

Cameron começou sua carreira nas telonas no filme “Espelhos do Medo“, lançado em 2008, onde interpretou o personagem Michael Carson.

nós o vimos crescer relembre a trajetória de sucesso do ator cameron boyce 3


No mesmo ano conseguiu um papel no filme “Controle Absoluto”, onde viveu o personagem Sam Holloman ao lado de grande elenco como Shia LaBeouf e Michelle Monaghan.

Nesse mesmo ano, o ator fez algumas participações na série “General Hospital: Night Shift”, onde interpretou o personagem Michael ‘Stone’ Cates Jr. Glu, aparecendo em apenas sete episódios.

nós o vimos crescer relembre a trajetória de sucesso do ator cameron boyce 4


Em 2010, Cameron teve finalmente seu destaque vivendo o personagem Keithie Feder, filho do ator Adam Sandler na trama “Gente Grande”, que devido ao sucesso, conseguiu ter uma sequência em 2013, onde reprisou seu papel.

nós o vimos crescer relembre a trajetória de sucesso do ator cameron boyce 2


Em 2011, o ator conseguiu um papel principal na série “Jessie” do Disney Channel, estrelado por Debby Ryan, onde interpretou o personagem Luke Ross durante 4 temporadas.

Em 2015, Cameron conseguiu o papel para interpretar o personagem Carlos de Vil, filho da icônica vilã Cruella de Vil no filme “Descendentes”, que retrata a vida de vilões e heróis do universo Disney.

nós o vimos crescer relembre a trajetória de sucesso do ator cameron boyce 1


A trama teve um sequência em 2017 e agora neste ano, o terceiro filme da franquia será lançado em Agosto no Brasil através do canal fechado Disney Channel. Descanse em paz, Cameron!