Nos Estados Unidos, MC Gui debocha e faz bullying com criança que usava peruca

Em uma viagem para a Disney, MC Gui, no caminho do parque, debochou de uma menina e cometeu bullying simplesmente porque a criança estava visivelmente utilizando uma peruca.

Junto de seus amigos e namorada, é possível ouvir ao fundo os péssimos comentários “dá medo de olhar pra cara dela”, “é filme de terror, mano”, “se vestiu de palhaço”. Nas filmagens, a jovem fica visivelmente desconfortável com a exposição.

Até a conclusão desta pauta, MC Gui está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, recebendo diversas críticas de seguidores e fãs. Separamos alguns tweets abaixo.

https://twitter.com/marianobno/status/1186400238380244992
https://twitter.com/cacacomenta/status/1186395760012746754

Em seu Instagram, o cantor se desculpou dizendo que a intenção não foi de fazer bullying, porque inclusive ele mesmo teria sido vítimas de brincadeiras por usar um chapéu da Disney. Assista abaixo.

Em respeito para com a integridade da criança, que inclusive estava sem as sobrancelhas, provavelmente passando por algum tratamento, não exibiremos o vídeo do momento, apenas do retrato que o brasileiro fez em seus stories após a recepção negativa que o vídeo teve.