Normani revela que precisou investir do próprio bolso para o clipe de “Wild Side” sair; confira

Desde que entrou em carreira solo, Normani vem sendo uma grande promessa na música mundial. No dia 15 de julho desse ano, a intérprete de “Motivation” lançou seu mais novo single de trabalho com a rapper Cardi B.

A estrela faz parte do quadro de artistas da gravadora RCA, Para o lançamento de “Wild Side” a norte-americana, investiu pesado na divulgação, era notório a felicidade dela em lançar o single.

Mas como tudo nem sempre são flores, em recente entrevista para rádio “The Cruz Show”, Normani revela: “Eu banquei parte do vídeo de ‘Wild Side’ para que ele pudesse ficar como eu queria”.

Após a declaração, os fãs da cantora cogitaram alguns dos motivos para que isso pudesse acontecer, eles culpam sua gravadora RCA Records, por não acreditar no potencial do single e não liberar o orçamento que a ex-integrante do “Fifth Harmony” precisaria para o projeto. Não é de hoje que a gravadora tem tido uma péssima reputação quando se trata de gerenciar seus próprios artistas.

Mas mesmo com tudo isso, Normani lançou o clipe do “Wild Side” que já consta com 15 milhões de visualizações no YouTube em apenas seis dias no ar.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<