Normani fala sobre representatividade e sobre lançamento de seu primeiro álbum para Teen Vogue; confira

Normani vem segurando uma grande expectativa dos fãs para os projetos que incluem seu primeiro e novo álbum de estúdio, já que seu último lançamento solo foi a faixa “Motivation”, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Capa da Teen Vogue, a cantora e ex-Fifth Harmony falou sobre a pressão dos seus seguidores para que ela lance logo seu primeiro projeto, mas Normani revelou que não está nem um pouco com pressa para revelar tudo o que tem preparado nesses últimos meses, dizendo que sabe da cobrança dos fãs e que não quer entregar um álbum sem uma história para contar.

“Eu tenho tantas expectativas para mim mesma e ainda tem a expectativa dos fãs e isso é uma pressão muito grande, mas realmente me motiva. Eu quero um trabalho que conta uma história sabe, até porque eu nunca mais vou lançar o meu primeiro álbum novamente, o primeiro álbum a gente só lança uma vez”, contou Normani.

Sobre o lançamento, a intérprete de “Dancing With Strangers” também não mostrou ansiedade e disse o momento certo vai aparecer, ou melhor, vai ser sentido.

“Eu estou perto do momento, quando Deus disser que está na hora, então estará na hora. Eu vou sentir.”

Normani tmabém tocou em um assunto que tem sido bastante falado nos últimos anos que é a representatividade de mulheres pretas no mundo da música, filmes e séries.

“A representatividade, como sempre digo, é algo necessário e fundamental. Representar uma jovem que parece comigo, sinto que preciso ser um exemplo positivo, sinto que preciso criar melhores oportunidades para pessoas como eu, e também para pessoas que pensam que nos descobriram, mostrar que somos mais, que somos multifacetados, capazes de muito mais do que eles acham e que merecemos todo o crédito por isso, não só na música como na sociedade. Eu sinto que é o meu dever”.

Ao que tudo indica, o novo álbum da artista só deverá ter sua grande estreia em 2021. Ansiosos?