normani fala sobre álbum

Normani fala sobre atraso para lançar seu álbum de estreia: “tinha muito o que crescer”

Normani diariamente é cobrada sobre o lançamento do seu aguardado álbum de estreia solo, que já foi prometido para o verão norte-americano. Em uma entrevista recente, a cantora deixou claro os motivos pelo qual não lançou o projeto até o momento.

A cantora conversou com a revista Bustle, a cantora esclareceu que não estava satisfeita com a forma que seu álbum estava durante o lançamento de “Motivation”, em 2019, não estava confiante e tinha muito o que crescer em sua carreira solo. Ela afirmou que a indústria tem mania de jogar artistas despreparados no palco e que não queria ser igual, então usou esse tempo para se desenvolver artisticamente e defende que valerá muito a pena a espera.

>>> ARTISTA! Normani realiza primeira performance de “Fair” no programa de Jimmy Fallon

A interprete de “Fair” comentou que precisou passar pelo processo para descobrir sua sonoridade e como ela gostaria que isso soasse para as pessoas. “Significa muito para mim e estou fortemente envolvido em literalmente todos os aspectos”, completou Normani. Ela ainda afirma ser muito competitiva com si própria e está sempre buscando o melhor em questão de qualidade.

Normani se mostrou atenta às tendências atuais e em como a nova geração tem consumido música: “Para mim, gosto de qualidade em vez de quantidade, com certeza, mas também sei que é um jogo e a maneira como as pessoas digerem a música é tão diferente do que era antigamente. que você lança algo que é autêntico para você”.

A interprete de “Wild Side” também falou sobre sua vida pessoal, que está diretamente ligada ao seu álbum de estreia. Ela contou que sua mão foi diagnosticada com câncer de mama e que gostaria de ir para a casa ficar com ela, “mas a razão pela qual eu consegui seguir em frente foi porque eu estava no estúdio”. Ela ainda completa dizendo que, trabalhar no álbum fez com que ela passasse pela quimioterapia “e por todo o processo”.

>>> Com vocais vindos do céu, Normani lança novo single de seu primeiro álbum de estúdio; ouça “Fair”

Normani termina a entrevista agradecendo o apoio dos fãs e sua paciência, afirmando novamente que eles precisam confiar nela. Sobre o status do álbum, ela o confirmou para o verão desse ano, nos EUA, entre junho e setembro, e disse que em breve sairá em turnê.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets