Normani explica decisão de utilizar somente seu primeiro nome de forma artística: "Eu acho que tem tipo algum poder"

Com o lançamento de “Love Lies“, com Khalid, uma conta oficial para Normani Kordei foi criada no Spotify e pode se notar que apenas o primeiro nome da integrante do Fifth Harmony constava por lá.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/normani-confirma-lancamento-de-album-solo-estou-no-estagio-inicial-tenho-tipo-30/

Em entrevista, a cantora explicou sua decisão de utilizar apenas Normani como nome artístico, contando também uma curiosa história por trás da criação do mesmo.

“Honestamente, eu só acho que meu nome é único o suficiente e Kordei é na verdade meu nome do meio. Eu sinto que fica um pouco complicado porque as pessoas não conseguem nem falar meu primeiro nome corretamente. Eu acho que tem tipo algum poder em ser só Normani. E é algo especial para mim porque minha mãe e meu pai escolheram meu nome depois do meu tio morrer antes mesmo de eu nascer. Era o irmão da minha mãe e ela prometeu, porque eu sou a primeira e única filha da minha mae e ela prometeu que seu primeiro filho teria o nome dele e o nome dele é Norman, então ela me chamou de Normani. Ela também gosta muito de moda. Ela estava assistindo um desfile da Armani e colocou os nomes juntos. Isso definitivamente carrega um legado”.