"Norman Fucking Rockwell", novo álbum de Lana Del Rey, tem excelente abertura no Metacritic

Lana Del Rey lançou seu novo álbum de estúdio “Norman Fucking Rockwell”. O trabalho vem alcançando grande aclamação por parte do público e da crítica.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lana-del-rey-lanca-seu-mais-novo-trabalho-ouca-o-album-norman-fucking-rockwell/

O Metacritic já contabilizou quatro críticas para o recém-lançado disco, e a abertura foi excelente, com uma nota 77, tendo empatado como segunda maior nota da carreira de Lana.

ATUALIZAÇÃO 14h40: Com a mais recente atualização do Metacritic, o álbum já possui a maior nota da carreira de Lana Del Rey, com 88.

O trabalho contabiliza três notas 80: The Independent (UK), Slant Magazine e Los Angeles Times; e uma nota amarela, um 60 do The Guardian. Na avaliação dos usuários, a nota, até o momento, é 9,3, sendo 346 avaliações positivas, 3 mistas e 14 negativas.

Tal avaliação coloca o “NFR” empatado como segunda melhor nota da carreira da artista, juntamente com o “Lust For Life”, lançado em 2017; e aoenas um ponto atrás do “Honeymoon”, de 2015″, que possui a maior nota de Lana Del Rey, 78.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-o-desempenho-do-novo-album-de-lana-del-rey-em-suas-primeiras-horas-de-lancamento/