noah schnapp fala sobre sexualidade de will

Noah Schnapp confirma orientação sexual de Will e conta sobre repercussão do personagem na quarta temporada

Mesmo após o fim da quarta temporada, “Stranger Things” ainda é assunto em todo o mundo e Noah Schnapp, o intérprete do Will, concedeu uma entrevista à Variety para falar um pouco mais sobre seu personagem. O jovem ator confirmou o que todo mundo já especulava desde a primeira temporada: Will Byers é homossexual.

Segundo Schnapp, ao final da quarta temporada não restam mais dúvidas em relação à sexualidade do seu personagem e que ele possui um sentimento a mais por Mike, personagem de Finn Wolfhard. “Eles foram intencionalmente puxando isso para fora nas últimas temporadas”, contou o ator, relembrando que desde a primeira temporada esse rumor é presente e provavelmente já vinha sendo trabalhado pelos irmãos Duffer, criadores da série.

>>> Noah Schnapp fala sobre o caso de Doja Cat e revela que se desculpou com a rapper: “sem ressentimentos”

Noah defende seu personagem e conta que ele [Will] “luta para saber se ele será aceito”, ao mesmo tempo em que se sente “um erro”. O ator ainda relembra que todos os amigos de Will arrumaram namoradas ao longo da série e se encaixaram em diferentes mundos, exceto Byers, que não se vê pertencendo a lugar nenhum. “Acho que é por isso que tantas pessoas vêm até mim e me dizem que amam Will e ressoam tanto com ele, porque é um personagem tão real”, desabafou o jovem.

Stranger Things 4: Will é gay? Ator comenta sexualidade do personagem
Mike e Will na quarta temporada de “Stranger Things” (Imagem: Netflix/Reprodução)

Schnapp também falou sobre a cena do carro, onde Will expõe seus sentimentos para Mike, servindo de ponte para a cena onde seu irmão, Jonathan, afirma que sempre estará ao seu lado, não importa o que aconteça. “Obviamente, foi sugerido na 1ª temporada: sempre esteve lá, mas você nunca sabia, é apenas ele crescendo mais devagar que seus amigos? Agora que ele ficou mais velho, eles fizeram disso uma coisa muito real e óbvia. Agora está 100% claro que ele é gay e ama Mike. Mas antes, era um arco lento”, conta Noah. Ele também relembra que pessoas de várias idades chegam para falar sobre a identificação com Will Byers: “isso me deixa tão feliz”.

>>> Após confusão, Doja Cat perde 200 mil seguidores e Noah Schnapp ganha cerca de um milhão de novos seguidores

Anteriormente, o jovem ator revelou que a sexualidade de Will “cabia ao público interpretar”, mas se explicou dizendo que apenas não queria estragar o arco construído pelos roteiristas, esperando o lançamento completa da quarta temporada para se manifestar.

“Stranger Things” está disponível na Netflix, com quatro temporadas completas, e já está renovada para sua quinta e última parte. O desfecho de toda a história está marcado para estrear em 2024 e no momento está em fase inicial de produção.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets