No Twitter, Offset tenta justificar investidas para reatar casamento com Cardi B

Nos últimos dias, Offset foi publicamente demonstrar que está arrependido de tudo que fez e que quer retomar seu casamento com Cardi B, finalizado pela rapper há alguma semanas.

Primeiro, o integrante do trio Migos publicou no Instagram em pleno dia do seu aniversário um vídeo pedindo perdão pelas traições. “Eu me desculpo por partir seu coração, quebrar nossa promessa, quebrar a promessa de Deus, e ser um marido bagunçado e egoísta”, declarou o rapper no vídeo.

Offset pede publicamente desculpas a Cardi B e pede para reatar casamento com ela: "Estou tentando ser uma pessoa melhor"

Agora, neste fim de semana, Offset fez duas ações no Rolling Loud Festival, em Los Angeles.

Primeiro, no sábado, ele participou do show do 21 Savage e ouviu a multidão gritar “Cardi, aceite Offset de volta!”, a pedidos do amigo”.

Ao lado de Offset, 21 Savage faz multidão gritar "Cardi, aceite Offset de volta!" em show em Los Angeles

Já na última noite, Offset simplesmente INVADIU o início do show de Cardi B e preparou uma surpresa para ela, e, como sempre, pediu desculpas. A intérprete de “Be Careful” não ficou nada feliz com a situação.

MEU DEUS!!! Offset invade show de Cardi B para pedir desculpas e deixa rapper irritadíssima

Na tarde de hoje (16), Off tentou justificar todos esses investimentos. Via Twitter, o artista disse que esse foi o único jeito que ele encontrou para ter sua mulher de volta.

“Todas as minhas falhas foram feitas públicas, eu descobri que o único jeito de me desculpar é fazer isso público também. Eu estava apenas tentando… obrigado Deus que ainda não peguei balões”.

E aí. O que você acha de tudo isso?

Citando Pete Davidson, Cardi B defende Offset das mensagens de ódio, mesmo com ele tendo invadido seu show