No Twitter, Offset tenta justificar investidas para reatar casamento com Cardi B

Nos últimos dias, Offset foi publicamente demonstrar que está arrependido de tudo que fez e que quer retomar seu casamento com Cardi B, finalizado pela rapper há alguma semanas.

Primeiro, o integrante do trio Migos publicou no Instagram em pleno dia do seu aniversário um vídeo pedindo perdão pelas traições. “Eu me desculpo por partir seu coração, quebrar nossa promessa, quebrar a promessa de Deus, e ser um marido bagunçado e egoísta”, declarou o rapper no vídeo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/offset-pede-publicamente-desculpas-a-cardi-b-e-pede-para-reatar-casamento-com-ela-estou-tentando-ser-uma-pessoa-melhor/

Agora, neste fim de semana, Offset fez duas ações no Rolling Loud Festival, em Los Angeles.

Primeiro, no sábado, ele participou do show do 21 Savage e ouviu a multidão gritar “Cardi, aceite Offset de volta!”, a pedidos do amigo”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ao-lado-de-offset-21-savage-faz-multidao-gritar-cardi-aceite-offset-de-volta-em-show-em-los-angeles/

Já na última noite, Offset simplesmente INVADIU o início do show de Cardi B e preparou uma surpresa para ela, e, como sempre, pediu desculpas. A intérprete de “Be Careful” não ficou nada feliz com a situação.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/meu-deus-offset-invade-show-de-cardi-b-para-pedir-desculpas-e-deixa-rapper-irritadissima/

Na tarde de hoje (16), Off tentou justificar todos esses investimentos. Via Twitter, o artista disse que esse foi o único jeito que ele encontrou para ter sua mulher de volta.

“Todas as minhas falhas foram feitas públicas, eu descobri que o único jeito de me desculpar é fazer isso público também. Eu estava apenas tentando… obrigado Deus que ainda não peguei balões”.

E aí. O que você acha de tudo isso?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/citando-pete-davidson-cardi-b-defende-offset-das-mensagens-de-odio-mesmo-com-ele-tendo-invadido-seu-show/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<