No Twitter, Miley Cyrus faz críticas à review negativa do EP "She Is Coming"

Miley Cyrus não está nem aí para ninguém e, quando viu uma crítica ruim do EP “She Is Coming”, ela correu pro Twitter para falar sobre o assunto.

A review em questão é do USA Today, feita pelo jornalista Sidney Gore, que destroçava as seis faixas do trabalho e o julgava como “uma bagunça expressa e sem rumo”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-se-pronuncia-sobre-episodio-em-que-foi-agarrada-por-fa-na-espanha/

Sem citar nomes, a cantora disse: “Rindo muito. Finalmente encontrei uma merda de resenha sobre ‘She Is Coming’. Ps: o nome da minha mãe é Tish”. O tweet foi apagado logo depois.

Depois, ela ainda debochou, agradecendo ironicamente a crítica.

https://twitter.com/MileyCyrus/status/1135932774458810369

“P.S obrigada por colocar o link de comprar/stream no final de seu artigo bosta / apesar de que eu tenho certeza que todo mundo já comprou e fez stream mas tenho certeza que ajudou aqueles que são tão por fora de tudo como vocês são”.

Em outro tweet apagado, a americana salientou a única parte da review que a elogiava, dizendo que ela “sempre seria uma cantora e compositora talentosa com uma voz que poderia matar”. “Ao menos vocês checaram uma coisa, amor”, escreveu ela.

Mas esse crítico pode ir pastar. O EP “She Is Coming” foi aclamado por diversos veículos e, inclusive, debutou no Metacritic como a maior nota da carreira de Miley Cyrus.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ep-she-is-coming-estreia-no-metacritic-com-a-maior-nota-da-carreira-de-miley-cyrus/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets