No Twitter, Gloria Groove reflete a "cultura do cancelamento": "Não vou curtir ver ninguém me cancelando e sim me instruindo"

Atualmente, é muito comum um grande grupo de pessoas se juntarem para “cancelar” determinada celebridade, por uma ação que esta cometeu ou alguma atitude que a maioria julgou “errada”.

A utilização de hashtags no Twitter é geralmente utilizada pra unir estes indivíduos que não concordaram com o tal acontecimento. Frequentemente, é possível ver nos trending topics uma “over party” (festa do fim), que serve para expor e comentar o deslise da figura pública, que tem sua carreira fortemente afetada após o episódio.

Hoje (24), Gloria Groove utilizou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto. A drag queen não concorda com essa “cultura do cancelamento”, se colocando numa situação hipotética em que ela estaria errada.

Vários artista, nacionais e internacionais, já sofreram com essa “cultura do cancelamento”. Anitta é, por bem ou por mal, a pessoa que vem à cabeça quando essa pauta surge por algum motivo. O recente episódio envolvendo Carlinhos Maia também pode ter levado a paulista a se pronunciar sobre o assunto.

E aí, o que você acha?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<