No pink carpet do MTV EMA, Anitta revela que a música em inglês do EP "Solo" foi feita pelo Pharrell: "Ele me deu de presente"

Anitta está marcando presença no MTV Europe Music Awards 2018 e passou logo cedo pelo pink carpet, onde foi abordada pelo correspondente brasileiro Hugo Gloss para uma entrevista.

O blogueiro, claro, perguntou a carioca sobre o EP “Solo”, que será lançado no próximo dia 9 e é um projeto visual. Ela não quis contar muitos detalhes, mas revelou uma coisa inédita: o responsável por fazer a música em inglês do álbum foi Pharrell Williams. Os dois artistas e encontraram em maio, em Las Vegas.

“A inglês quem fez foi o Pharrell. Ele me deu de presente”.

Confira a entrevista completa:

A carioca subirá ao palco da premiação ao lado de Sofia Reyes para anunciar o vencedor da categoria “Melhor Artista Hip-Hop”. Drake, Migos, Nicki Minaj, Eminem e Travis Scott concorrem.

Anitta já vai sair de Bilbao com um prêmio. Ela, mais uma vez, foi a vencedora na categoria “Melhor Artista Brasileiro”, que ela concorria com seus amigos Pabllo Vittar, Ludmilla, Alok e Nego do Borel.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-bate-pabllo-vittar-ludmilla-alok-e-nego-do-borel-e-recebe-mais-uma-vez-o-premio-de-melhor-artista-brasileiro-no-mtv-ema/