No More Juntos e Shallow Now: Paula Fernandes vira um dos assuntos mais comentados do Twitter após "desistência" de Luan Santana de projeto

A versão de Paula Fernandes e Luan Santana para “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”, foi longe quanto aos milhares de memes que foram compartilhados da música nas duas últimas semanas, porém, aparentemente, o projeto não vai muito longe.

Mais cedo, Paula Fernandes resolveu desabafar em sua conta no Instagram ao receber a notícia de que Luan não iria mais interpretar a canção no seu DVD “Origens”. O motivo seria justamente a forma com que a versão “brasileira” da faixa foi tratada na internet, e o cantor não teria ficado nada feliz com isso, se sentindo aparentemente “envergonhado”.

Paula foi clara em afirmar que não irá desistir da performance da canção, e que cantará com seus fãs a sua versão de “Shallow” em versão solo. Mas, com um convidado especial substituto…

A cantora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta noite por conta do ocorrido, e seu desabafo dividiu opiniões na rede.

https://twitter.com/larisbrit0/status/1138244311659757568

https://twitter.com/ALISONBUGADA/status/1138189977182003202

O DVD “Origens” será gravado no próximo dia 12.

E agora, quem topa ser o Bradley Cooper da Paula?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets