No mês do Orgulho LGBTQ+, querem criar uma parada hétero em Boston e Chris Evans resumiu tudo que sentimos sobre isso

Em Boston, três homens heterossexuais tiveram a “genial” ideia de solicitar permissão para que possam criar uma parada hétero em Boston, capital do estado de Massachusetts (EUA). O objetivo da iniciativa seria “celebrar a parcela da população que eles mesmos chamam ‘maioria oprimida‘.

Com a repercussão da notícia, veiculada pelo The Washington Post, o ator que interpreta Capitão América no universo cinematográfico da Marvel, Chris Evans, publicou um tweet incrível que resume tudo que gostaríamos de dizer sobre esse evento.

“Uau! Que bela iniciativa, caras! Só uma dica: ao invés de uma parada do ‘orgulho hétero’, que tal isso: ‘parada daqueles que estão tentando, desesperadamente, enterrar os próprios sentimentos homossexuais, enquanto são homofóbicos por não terem sido ensinados a acessar suas emoções quando eram crianças’? O que vocês acham? Muito óbvio?”

Com o tweet sarcástico, Chris reforça que está do lado da comunidade LGBTQ+ e, consequentemente, do seu irmão abertamente gay, Scott Evans.

Em um comentário no Facebook, o organizador Mark Sahady afirmou que “um evento para celebrar a heterossexualidade em uma das cidades mais agradáveis aos gays serviria para zombar das ‘políticas de identidade’ da esquerda política”.

Petição de Taylor Swift em apoio à comunidade LGBTQ+ já passa de 100 mil assinaturas; saiba como assinar

Como se tudo isso não fosse suficiente, há também uma bandeira e (pasmem!) uma mascote para a parada: ninguém mais, ninguém menos do que o ator Brad Pitt.

Os idealizadores planejam promover a “parada hétero” em 31 de agosto, percorrendo a mesma rota da “Boston Pride Parade”, evento oficial que celebra os cidadãos LGBTQ+ da cidade, a ser realizado neste sábado (8).

Qual a sua opinião sobre isso?