No Instagram, Taylor Swift agradece aos fãs em aniversário de 13 anos de carreira

Parece que foi ontem que Taylor Swift lançou seu álbum autointitulado, mas já fazem 13 anos que tudo começou. Em seu Instagram, a cantora agradeceu os fãs pelo apoio durante todos esses anos e lembrou do início de sua carreira, daquela garotinha de 16 anos, cantando country.

Taylor postou uma foto de quando se apresentou em um minúsculo palco, sem estrutura nenhuma, apenas com uma faixa escrito seu nome e uma banda atrás, e comparou com uma foto de sua última turnê, a “reputation stadium tour“, onde lotou cada cantinho daquele estádio.

Na legenda, Swift lembrou que, naquela época, seu sonho era conseguir lançar um segundo álbum e ser bem aceito como o primeiro, além de nunca mudar quem era e manter a mesma Taylor de quando começou.

“Por causa de vocês tive um segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto álbum. Vocês me fizeram ser a atração principal porque vocês queriam me ver tocar.”

    Vale lembrar que o álbum de estreia da cantora atingiu a posição #5 da Billboard 200 e chegou ao topo da Billboard Country Albums. O álbum também conta com o single “Our Song“, o primeiro da carreira da cantora a alcançar o top 20 na Hot 100.