No Instagram, Christina Aguilera celebra 21 anos de seu primeiro álbum

Há, exatamente, 21 anos atrás, no dia 24 de agosto de 1999, um fenômeno acontecia: o lançamento do álbum de estreia de Christina Aguilera, ou Xtina para os íntimos. Repleto de sucessos atemporais, o álbum autointitulado de Christina estreou no topo da Billboard 200. Dos quatro singles, “Genie in a Bottle”, “What a Girls Wants”, “I Turn to You” e “Come On Over Baby (All I Want Is You)”, apenas “I Turn to You” não foi número um na hot 100 da Billboard.

Além do sucesso de vendas do álbum, Aguilera ganhou duas nomeações ao Grammy 2000, “Artista Revelação” e “Melhor Performance Vocal Feminina”, vencendo a primeira, e uma turnê de sucesso que passou por 37 cidades, fazendo 87 shows no total.

No Instagram, Christina postou um vídeo bem nostálgico:

“Feliz 21 anos para meu primeiro álbum. Que loucura… Há 21 anos, eu lancei Reflection e assinei com minha gravadora na mesma semana. E anos depois, estou comemorando o vigésimo primeiro aniversário do álbum na mesma semana que vou lançar a minha nova versão de Reflection. As estrelas estão se alinhando. Obrigada a todos que estão celebrando”.

Estamos velhos, né?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<