No dia da mulher, Amanda Aranntes comemora sucesso de “Do Gin Pra Água”

Com uma voz inconfundível, a cantora Amanda Aranntes mostrou ao público que chegou para consolidar sua carreira musical, com o estilo único que mistura pop e sertanejo, que lançou na última sexta-feira de fevereiro o single “Do Gin Pra Água” – composição de Luan Cunha, Fábio Augusto, Pablo Poeta e Everton Apodi – a canção descreve uma tentativa de superação após o fim de um relacionamento.

Hoje é o dia da mulher e com um pouco mais de uma semana de lançamento, a faixa bateu 100 mil plays no Youtube, faixa que precisa ser comemorada pois foi conquistada de forma orgânica, ou seja, ela caiu na graça do público.

Com a produção de Eduardo Godoy, o clipe traz o lado artístico evidente da cantora, que, além de arrepiar com a sua voz, ela dança e se mostra leve “Com certeza é uma música que eu senti alegria em interpretar, por isso o clipe foi gostoso, dancei muito e espero que o público faça o mesmo: sinta a música como eu senti.”, comenta Amanda.

“Do gin pra água” chega pela chancela da Onerpm e está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora, no Youtube.

Ouça: https://onerpm.link/doginpraagua

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=hxpouKca_HQ

Sobre Amanda Aranntes

Amanda Arantes é de Campina Grande do Sul / PR, nasceu em 1999 e começou as aulas de violão em 2013, com 14 anos, quando começou a se apresentar em festas e confraternizações regionais. Com o passar do tempo, começou a abrir shows de grandes artistas e se tornou referência como cantora da região. Aos 19 anos, entrou para a faculdade de direito, em Curitiba, e cursou dois semestres, mas decidiu parar e focar na música. Em 2020, mudou-se para Goiânia, onde também aprendeu muito sobre o cenário musical. Hoje morando em Minas Gerais, se apresenta na capital, cativando a todos com seu show e transmitindo todo amor através da sua voz.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets