No "Caldeirão do Huck", Sandy e Junior cantam seus maiores hits e participam do "Visitando o Passado"; assista aos bastidores

A reunião dor irmãos Sandy e Junior, um dos maiores fenômenos musicais do Brasil, está sendo uma grande e boa surpresa de 2019. Depois do anúncio da turnê comemorativa “Nossa História”, com ingressos disputadíssimos, a dupla gravou sua primeira apresentação em TV nesta quarta-feira (20).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nossa-historia-saiba-datas-locais-e-valor-dos-ingressos-da-turne-comemorativa-de-sandy-e-junior/

O programa escolhido para registrar a primeira performance do “retorno” dos artistas como dupla foi o “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, onde performaram grandes hits da carreira como “A Lenda”, “Vamo Pulá!” e  “Quando Você passa”.

Os irmãos ainda participaram do quadro “Visitando o Passado”, em que a produção do programa reconstrói um ambiente/espaço de grande valor na memória afetiva dos artistas e os coloca lá dentro, despertando fortes emoções. Confira os bastidores:

Enquanto o programa não vai ao ar, Luciano Huck liberou um mimo pra gente em seu perfil no IGTV: uma entrevista com a dupla com quase seis minutos de duração. No vídeo, eles falam sobre o vazamento da novidade antes do anúncio oficial e sobre a loucura causada após a confirmação. Assista:

 

O programa está previsto para ir ao ar no dia 30 de março (sábado), às .