No auge de sua carreira, Ariana Grande lança seu aguardado quinto álbum, "thank u, next"

Lá em outubro, quando Ariana Grande indicou que faria uma turnê divulgando dois álbuns simultâneos, ninguém deu muita importância. Mas o tempo passou e ela continuou falando sobre o assunto e, de repente, veio o que seria o carro-chefe e faixa-título do quinto disco de estúdio da americana, “thank u, next”.

Com a canção, vários recordes foram quebrados, principalmente no Spotify. O clipe, liberado no finzinho de novembro, se tornou o clipe mais visto em suas primeiras 24 horas na história. A canção também foi #1 em praticamente todos os charts oficiais do mundo, incluindo a Billboard Hot 100, por sete semanas não consecutivas, se tornando o primeiro #1 de Ariana na parada.

Depois, no despedir de 2018, veio a promocional “imagine”, que também obteve uma recepção incrível. O segundo single, “7 rings”, seguiu os passos de sua antecessora. Com uma audiência esmagadora, a canção debutou no topo da Hot 100 e está por lá até hoje.

Agora, finalmente chegou o dia de ouvirmos o trabalho integral. São 12 faixas, envolvendo em sua grande maioria fieis colaboradores da artista, como Max Martin, Ilya Salmanzadeh e Savan Kotecha, Tommy Brown, Victoria Monét e Happy Perez. Não há nenhuma colaboração vocal dessa vez.

Ouça abaixo:

E o terceiro single já chegou.

Apenas três semanas após a estreia de “7 rings”, Ariana Grande tratou logo de estrear o clipe da próxima música de trabalho, “break up with your girlfriend, I’m bored”.

Assista abaixo:

Ariana Grande quer roubar sua namorada no clipe de “break up with your girlfriend, I’m bored”; assista