O relacionamento de Joe Jonas e Taylor Swift tem rendido algumas músicas para o catálogo de Taylor Swift, desde o lançamento do álbum ‘Fearless’, de 2008.
Na época, os dois tinham acabado de terminar e a cantora resolveu colocar algumas faixas que faziam referência ao breve relacionamento, como ‘Forever & Always’. No entanto, desde então, eles seguiram em frente e são apenas uma breve história de Hollywood.
Nesta terça-feira, 23, durante o podcast Armchair Expert, o cantor voltou a deixar claro que não resta nenhuma mágoa do passado: “Estou legal com Taylor. Estamos legais”, disse Jonas que, em meados de 2014, namorou Gigi Hadid, uma das maiores amigas de Swift à época, o que fez com que eles se reaproximassem.
Mais recentemente, Taylor resgatou de seus arquivos a faixa, ‘Mr. Perfectly Fine’, que adentrou a versão regravada de seu segundo álbum de estúdio, na qual desabafa sobre o relacionamento. Na época, Sophie Turner, a atual esposa de Joe, aprovou a faixa e comentou que “não podia negar que era um hit”.
Assim como Joe, contudo, ela deixou tudo para trás ao revelar em ‘invisible string’, do álbum ‘folklore’ (2020), que agora manda presentes para os bebês dos caras que quebraram seu coração. Não coincidentemente, o cantor havia acabado de ser pai pela primeira vez.
Além disso, ele comentou sobre a leal fanbase da cantora, que discute com frequência os ex-namorados favoritos e os odiados de Taylor Swift: “Espero pensar que eles gostam de mim… Ninguém mexe com os swifties, entende?”, brincou.
Jake Gyllenhaal e John Mayer que o digam!