Nina Fernandes faz sua primeira apresentação em Belo Horizonte

Após retornar aos palcos com duas apresentações com ingressos esgotados em São Paulo, Nina Fernandes, uma das maiores revelações da nova cena musical brasileira, faz sua estreia nos palcos mineiros com um show no Amadoria, no dia 5 de agosto. O show fará parte do novo projeto da casa, o “Amadoria Sessions”, cujo propósito é trazer artistas talentosos de todo o Brasil e proporcionar um show único, íntimo, emocionante e exclusivo, permitindo uma conexão forte entre o público e esses artistas. Quem for ao local para ver Nina poderá escutar ao vivo os novos singles “Compromisso”, “Você Vai Gostar de Mim”, “Desculpa” e “Te Procuro”, todos do mais recente álbum da artista: “Amor é Fuga: Fuja”.

Nina, que toca violão e piano, se apresentará acompanhada de sua banda composta por Pedro Serapicos (baixo), Victor Kroner (guitarra) e Matheus Souza (bateria). Além de canções de seu último álbum, o setlist contará com sucessos como “Cruel”, “Beijo” e “Casa” (trilha do filme “Pai em Dobro”).

“Fico muito feliz de finalmente poder me apresentar em BH”, conta Nina. “É muito especial fazer parte de um projeto novo como o Amadoria Sessions – fiquei muito honrada com o convite. Já estou contando os dias para finalmente conhecer os meus fãs mineiros de pertinho”, finaliza.  

Os shows que marcam o retorno de Nina aos palcos também são os primeiros em que a artista está apresentando as músicas de seu mais recente álbum ao vivo pela primeira vez. As canções já estão rendendo momentos muitos especiais com os fãs, como Nina conta: “No primeiro show que fiz este ano em São Paulo, meus fãs levaram plaquinhas escrito ‘você vai gostar de mim’ e acenderam luzes vermelhas quando cantei ‘Bordeaux’, ambas músicas do novo álbum. É emocionante demais ver o público cantando essas músicas que foram escritas no meu quarto no auge da pandemia.”

Nina Fernandes é paulistana, filha de cariocas, de apenas 22 anos e já teve 2 músicas nas trilhas sonoras de novelas da TV Globo (“Cruel” e “Beijo”, do seu primeiro e segundo EPs, respectivamente). 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets