Nikki divulga os bastidores do clipe de "Eu faço Assim" e dribla comparações com Jessie J: "isso é chato"

Nikki saiu como uma finalista da última temporada do “The Voice Brasil” no ano passado e se destacou por ter uma personalidade forte. Mesmo não sendo a representante da edição, ela se esforça para se tornar uma das grandes estrelas do mercado pop nacional.

Depois do lançamento do single “Eu Faço Assim”, a cantora revelou ainda nesta madrugada de sexta-feira (5), os bastidores do clipe, que assim como a canção, terá um clima bem mais noturno e selvagem no sentido tanto da imagética, quanto do figurino e também das danças sensuais. O vídeo foi publicado em sua página, e assim, ela fez questão de responder cada comentário, seja negativo ou positivo, sobre o trabalho e esta sua fase bem diferente de Nicky Valentine, seu antigo nome artístico.

Em comparações frequentes com Jessie J, Nikki foi clara em afirmar que ainda falta muito para chegar ao nível da britânica, mas está trabalhando para ter sua própria identidade. As comparações vieram à tona após o novo visual dela, que foi estreado logo após a final do reality show da Rede Globo. Deixando de lado o cabelo rosa, ela assumiu as madeixas curtas e loiras, fazendo com que as semelhanças entre o estilo atual da intérprete de “Wild” ficassem frequentes.

“Isso é chato. Não posso me sentir a Jessie J, ela e maravilhosa demais e tenho que trabalhar muito para chegar lá, no mais, eu amo o trabalho dela, e se não tem nada melhor para falar, vá lavar uma louça”, escreveu em resposta a um usuário no Facebook que afirmou que ela estava querendo ser Jessie.

O lançamento do videoclipe está marcado para breve, mas sem datas específicas. Assista os bastidores abaixo:

Nikki – Eu Faço Assim (Bastidores Vídeo)Nosso clipe está chegando! Os bastidores já está entre nós e o lançamento oficial depois do carnaval. A coreo do Netto Nunes já podemos praticar, hein?Direção: Pedro Pitanga pela OH Produções e Comunicação.Download novo single: http://smarturl.it/EuFacoAssimSpotify: http://bit.ly/1Mm0dmS

Publicado por Nikki em Quinta, 4 de fevereiro de 2016

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<