Nicole Scherzinger agora é sócia das "The Pussycat Dolls" e já está gravando para o retorno do grupo

Poderosa! Segundo a revista Variety, Nicole Scherzinger agora é oficialmente uma acionista do grupo que detêm os direitos do “The Pussycat Dolls”.

O retorno da girlband é muito esperado, visto que as negociações duram anos para que as meninas subam ao palco novamente. “Nicole fez uma proposta de vários milhões de libras para se juntar novamente ao grupo e recebeu um bom retorno que impossibilitou que ela recusasse”, contou o The Sun.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pop-emergency-site-britanico-confirma-retorno-das-the-pussycat-dolls-com-musicas-novas-e-turne/

Além disso, ao que parece, nessa sexta-feira (20), a diva entrou em estúdio para gravar novas faixas inéditas ao grupo. As meninas estiveram juntas até 2010, onde anunciaram a separação da parceria.

A discografia da banda é curta, apenas dois álbuns, que foram o suficientes para o sucesso mundial das meninas. Resta-nos esperar novidades oficiais da assessoria das “The Pussycat Dolls”. Ansiosos?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/grupo-the-pussycat-dolls-deve-remover-musica-produzida-por-r-kelly-de-seu-catalogo-digital/