Nicole Kidman declara apoio ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Se parece difícil até para o próprio Donald Trump – eleito presidente dos Estados Unidos nas eleições em novembro do ano passado – conseguir aliados famosos no meio do entretenimento, alguns artistas já estão, digamos, aceitando o fato de que o magnata governará o país pelos próximos quatro anos.

Uma dessas é Nicole Kidman, renomada atriz que em entrevista para a BBC nesta semana, afirmou que apoiará o republicano no seu governo agora que ele está eleito.

“Agora que ele foi oficialmente eleito, nós, como país, temos que apoiar quem for o presidente, porque é assim que um país cria sua base”, disse ela. “Normalmente resisto a comentar sobre política, seja nos Estados Unidos ou na Austrália. Meu comprometimento hoje é com a causa feminista”, terminou.

Apesar de Kidman “confiar” o governo ao novo presidente já que as eleições passaram e Donald ganhou com grande vantagem contra a democrata Hillary Clinton, outros cantores, atores e personalidades como Lady Gaga, Beyoncé, Meryl Streep, Jay-Z e Justin Timberlake se negaram a cantar na cerimônia de sua posse que acontecerá este mês, após receberem convites.

Muitos ainda afirmam que farão de tudo para que discursos ditos por ele durante sua campanha no ano passado como aos imigrantes, gays ou negros, não venham a se concretizar a partir de medidas que já devem ser colocadas em prática em 2017. Uma das mais polêmicas é o grande muro para barrar mexicanos da entrada clandestina nos Estados Unidos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets