"Nicki Minaj vendia mais quando se vestia igual uma palhaça" – Wendy Williams sobre Katy Perry querer se reinventar

A famosa apresentadora estadunidense Wendy Williams resolveu dar a sua opinião sobre Katy Perry querer se reinventar no cenário da música. No seu último programa, que foi ao ar na última sexta-feira (13), a apresentadora defendeu que se reinventar pode não funcionar com a estrela pop, como não funcionou para a rapper Nicki Minaj. Confira as declarações:

“Não faça isso Katy Perry, se reinventar não funcionou para a Nicki Minaj e pode não funcionar pra você também. Perry tem 30 anos e ela diz que já chegou ao topo, se vocês não sabem o que é o topo pra ela, ela está se referindo ao Superbowl. Ela está no ‘sweet spot’, adultos escutam sua música querendo se sentir mais jovens e os jovens escutam sua música porque relembra eles que eles tem que se divertir.”

E ela continuou alfinetando:

Eu não me relaciono com sutiãs de creme, vestidos com estampas de pirulitos e perucas azuis. Katy talvez não seja o momento de se reinventar musicalmente, quem sabe apenas aparentar três anos mais velha pra chegar perto de sua idade verdadeira?. Vocês podem achar que isso funcionou para Nicki Minaj, mas ela vendia mais música quando se vestia igual uma palhaça” – continuou Wendy.

“A imprensa e a Cash Money Records estão tentando fazer você acreditar que está funcionando, mas não está”. – finalizou.

Você pode conferir as declarações a partir de 18:50:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets