Nicki Minaj se mostra preocupada com fãs da Arábia Saudita após cancelamento de show

Hoje (09), Nicki Minaj tomou uma decisão super difícil na sua carreira: cancelar um show internacional.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-grande-pressao-nicki-minaj-opta-por-cancelar-seu-show-na-arabia-saudita-saiba-mais/

Porém a rapper está extremamente preocupada com seus fãs sauditas.

Como é de conhecimento dos fãs, Nicki odeia cancelar shows e desta vez não seria diferente. Através das redes sociais, Minaj está procurando saber mais sobre a cultura saudita, e sobre como ela funciona, de fato, no país.

Nicki sempre se mostrou apoiadora da comunidade LGBTQI+ e dos direitos femininos, isso influenciou na decisão da rapper, porém algumas mensagens dos fãs do país andam preocupando a americana:

“Estou cansada das mensagens que meus fãs estão me enviando na DM dizendo que querem cometer suicídio. Vocês nunca vão saber as coisas que meus fãs me expressam no privado. Vai me destruir caso algum dos meus fãs seja preso, ou ESPANCADO por expressar quem eles são. Deus é AMOR. SEM desrespeito ao governo Saudita”

Nicki Minaj está ao máximo tentando acalmar os fãs e chegar a um consenso, porém ela está recebendo muitas mensagens em todas as redes sociais:

“Por que você não está lutando por nós?”, perguntou um fã da rapper
“Eu pensei que era o que eu estava fazendo, mas eu adoraria ouvir o que vocês acham” respondeu Nicki.

nicki minaj se mostra preocupada com fãs da arábia saudita após cancelamento de show

Após perguntar se algumas situações expressas são verdade ou mentira, Nicki Minaj disse que entraria em contato com o governo do país ainda hoje para perguntar algumas coisas.