Nicki Minaj revela que foi convidada para faixa de Doja Cat mas recusou: “já estava perfeita, não tinha o que eu acrescentar”

Nicki Minaj revela que foi convidada para faixa de Doja Cat mas recusou: “já estava perfeita, não tinha o que eu acrescentar”

Que Nicki Minaj é um dos nomes mais requisitados da indústria da música, isso é um fato, afinal a artista sempre está nas melhores e mais poderosas colaborações da música, seja ao lado de Beyoncé ou ao lado de Madonna, com Rihanna ou com Drake, ela é unanimidade.

Pensando nisso, a equipe de Doja Cat decidiu convidar Nicki para compartilhar seus vocais ao lado de Doja mais um vez, já que a dupla brilhou no topo da Billboard com “Say So (Remix)”. Nicki Minaj confirmou que o convite aconteceu através de um spaces com fãs, sala de bate-papo do twitter.

>>> POR FAVOR VEM: Rihanna e Nicki Minaj se encontram e fãs apostam em nova parceria

Na conversa, Nicki explicou que foi convidada para “Into It (Yuh)”, presente no “Planet Her”, atual disco de Doja e surpreendeu os seguidores ao afirmar que havia recusado participar da canção, mas não se engane achando que a Rainha do Rap foi grossa ou soberba. Foi por uma causa nobre.

>>> Reforçando os rumores de uma parceria, Jesy Nelson passa a seguir Nicki Minaj no Instagram

Segundo Nicki, ela não participou da canção pois “Into It (Yuh)” era uma faixa que Doja já havia interpretado com maestria, então Nicki não viu necessidade de potencializar a canção, confira o trecho da conversa:

>>>  Lil Nas X rasga elogios à Nicki Minaj: “Eu sinto que ela foi única para a indústria do rap”

“I didn’t love that song because I think I didn’t think I could bring anything to it so I asked them to send me something else.”

“Eu não amei essa canção porque eu acho que não tinha como eu trazer nada pra ela (dando a entender que a faixa já estava perfeita do jeito que estava). Mas eu pedi para eles me enviarem mais coisas”.

Mas parece que infelizmente não deu tempo para a equipe de Doja e Nicki acertarem os detalhes, já que o “Planet Her” saiu sem a presença de Nicki, entretanto nada que possa ser resolvido nos próximos lançamentos das divas do rap né?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<