Nessa quarta-feira (5) Nicki Minaj participou de uma sessão de perguntas e repostas em Beverly Hills e revelou algumas curiosidades.
- Lollapalooza Brasil 2026: Confira o esquema de transportes nos dias do festival
- Anitta explora nova sonoridade com o lançamento de “Pinterest”; ouça agora
- Melody revela que “roubou” música de Anitta para seu novo lançamento; entenda
- Netflix divulga trailer do “BTS THE COMEBACK LIVE”, show de retorno do grupo de kpop
- Anne Hathaway estreia como popstar: Ouça “Burial”, trilha de seu novo filme
Durante a discussão, a rapper contou ao pessoal as músicas que ela começou a desgostar com o passar do tempo e revelou que desejava nunca ter gravado “Anaconda”, “Your Love” e “Starships”, apesar de gostar dos vídeos das duas primeiras da lista e enfatizou que odeia “Starships” dizendo “por que diabos eu fui fazer isso?”.
Nicki não apenas comentou das suas músicas antigas, mas também confirmou que sua nova música “Yikes”, que divulgou um trecho recentemente, será lançada em breve, porém apenas como single promocional. A faixa não receberá um video clipe.
Para encerrar essas curiosidades, Nicki disse ainda que quando ouviu pela primeira vez a faixa “Sorry” da Beyoncé, que queria ter tido a oportunidade de gravar um verso para a música, pois gostou muito da faixa. Já pensou como teria ficado?