Nicki Minaj revela que ainda não se vacinou contra COVID-19 e internautas criticam postura da artista

Nicki Minaj revela que ainda não se vacinou contra COVID-19 e internautas criticam postura da artista

Nicki Minaj é conhecida pelo seu grande talento e também por ser uma das artistas mais influentes da história do rap, mas se tem algo que ela é conhecida também, é por não ter papas na língua. Com ela pau é pau e pedra é pedra, mesmo que isso possa render críticas negativas para ela.

Após ser questionada se iria ao MET Gala, Nicki Minaj revelou que não compareceria ao evento, mas o que chamou a atenção dos seguidores da artista, foi a rapper dizer que o MET estava exigindo que os convidados estivessem vacinados e que se ela fosse se vacinar, não seria por exclusividade do evento. Confira abaixo:

“Para entrar no Met precisa está vacinado. Se eu for vacinado, não será para o Met. Será assim que sentir que já fiz pesquisa suficiente. Entretanto, estejam seguros. Use a máscara com 2 cordas que agarra a cabeça e o rosto.” – Tradução por Nicki Minaj Brasil

O tweet de Minaj rapidamente repercutiu e foi criticado por internautas do Twitter:

“Já se passaram mais de um ano de pesquisas e estudos que comprovam a eficácia CIENTÍFICA da vacina. Você passa sua carreira dizendo que essas vadias são suas filhas e agora vai deixá-las morrer de COVID ????”

A cantora e drag queen brasileira, Lia Clark, também aconselhou Nicki a ir se vacinar:

“o mundo aguarda sua maravilhosa contribuição para a comunidade científica !!!!”

Sua própria pesquisa? Você tem uma equipe de cientistas fazendo testes clínicos em um quarto de hóspedes?

“Nicki, eu te amo demais, mas você está errada. A vacina reduz de forma absolutamente significativa as chances de hospitalização e doenças graves. Por favor, imploro, vamos nos manter informados sobre este assunto e confiar nos cientistas e médicos que trabalharam incansavelmente para nos ajudar a acabar com isso.”

A administração federal de medicamentos fez mais pesquisas científicas do que você seria capaz de fazer. As vacinas foram declaradas seguras e eficazes quando foram aprovaram totalmente” .

Após receber as críticas, Nicki Minaj rebateu os fãs e alegou que a informação de que a vacina reduz os efeitos da COVID são falsas.

“Nicki a vacina não impede a contaminação, ela evita que você tenha sintomas graves. Pessoas não vacinadas têm 11x mais probabilidade de morrer de covid do que vacinadas”.

“Querido. Isso não é verdade. Eu tive exatamente os mesmos sintomas que as pessoas vacinadas”

Após o comentário, Nicki foi novamente criticada pelos internautas:

Nicki baby olhe para mim. OLHE PARA MIM. esta não é você. Eu conheço você de verdade. Escute, somos só eu e você, ok? Esta não é você. Eu te conheço melhor do que isso. Por favor!

“Chega. Saindo aqui”. Disparou um internauta após ler os comentários de Nicki

O Influencer e youtuber brasileiro Bruno Di Maio também criticou a postura da rapper:

Nicki, você é apena UMA PESSOA. Você não é o mundo inteiro para pensar que o que você passou é o que determina como tudo funciona para todas as outras pessoas neste planeta. É PROVADO que vacina funciona. Você não está fazendo sua pesquisa como você disse?

Nicki Minaj revelou que vai se vacinar em breve, já que terá que sair em turnê, mas no momento aguarda por mais pesquisas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<