Nicki Minaj responde fãs no twitter e aclama Doja Cat, Megan Thee Stallion e Beyoncé

Sem rivalidade feminina por aqui! Durante o fim da tarde de ontem (07), Nicki Minaj respondeu as perguntas de alguns fãs em seu twitter sobre o remix de Say So, as posições nos charts e a possibilidade de duas rappers estarem no topo da Hot 100 na próxima semana.

Sobre a produção do remix, Nicki respondeu que ela e Doja não trabalharam pessoalmente mas ela tinha uma “sensação engraçada” de que acabaria no remix da música. Ela apenas tinha essa sensação, mas não consegue explicar. Também disse que preferia a segunda parte do seu verso do que a primeira. Ela não conseguiu trabalhar nele enquanto não mudaram o beat da música. Quando recebeu o beat diferente, a inspiração veio e o primeiro verso saiu em uma hora.

Nicki também disse que existem mensagens escondidas dentro dos seus versos na música, mas que somente seus maiores fãs serão capazes de identificá-las. Ela respondeu isso ao ser questionada se estava grávida. Também respondeu outras brincadeiras referentes à gravidez e dá a entender que está grávida mesmo. Também informou que durante a quarentena ainda não há planos para a gravação de um clipe, mas que se encontrarem uma maneira, ela está dentro.

Ao ser questionada sobre como se sentia com duas rappers no topo da Hot 100 da próxima semana, Nicki respondeu: “Eu mal consigo acreditar quão sortuda sou por fazer parte desse momento. Eu amo todas as garotas envolvidas. É um momento épico de se testemunhar e de ser parte ao mesmo tempo.”

As previsões para a Hot 100 da próxima semana indicam que Say So (Remix), de Doja, e Savage (Remix), de Megan Thee Stallion serão o top 2 da parada.