Nicki Minaj manda shade pesadíssima para Cardi B em podcast no Spotify

Nicki Minaj não é exatamente conhecida por ter papas na língua.

Sempre se envolvendo em polêmicas, a caribenha voltou a causar controvérsia hoje (14), no podcast de Joe Budden no Spotify, afirmando que ela prefere ser reconhecida por seu trabalho do que por seus números.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/trina-comenta-acusacoes-de-empresario-contra-nicki-minaj-e-anuncia-live-para-falar-sobre-o-assunto/

“Eu acho que não estaria realizada, se tivesse #1 e Grammys, mas nem se quer fosse considerada um das top 50 melhores rappers”, declarou Nicki. “Mas você está na lista dos melhores rappers”, respondeu Joe. Eu não estou falando sobre mim”, explicou ela.

Cardi B não foi citada, mas o recado foi claramente para ela. Bardi conta com #1s na Billboard Hot 100 e um Grammy Awards na sua estante, coisas que Minaj não tem. Porém, mesmo assim, a intérprete de “Super Bass” é considerada um dos grandes nomes do hip-hop dos últimos tempos, competindo de igual para igual com artistas masculinos em relevância.

Será que vem mais treta por aí?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nunca-vai-acontecer-nicki-minaj-manda-recado-para-haters-que-querem-cancelar-sua-carreira/