Nicki Minaj faz enquete e pede ajuda dos seguidores para recomendação de vacina

Nicki Minaj faz enquete e pede ajuda dos seguidores para recomendação de vacina

Nicki Minaj foi o assunto mais comentado desta noite no Twitter, após afirmar que não havia se vacinado ainda contra a COVID-19, pois estava receosa em relação aos efeitos colaterais do medicamento.

A rapper recebeu algumas críticas em relação ao seu posicionamento mas informou que iria se vacinar antes de sua turnê mundial começar, já que era um dos protocolos obrigatórios para se indicar o processo de digressão. Devido a grande quantidade de vacinas disponíveis, Nicki criou uma enquete para contar com a ajuda de seus fãs.

>>> Nicki Minaj revela que ainda não se vacinou contra COVID-19 e internautas criticam postura da artista

Na enquete a rapper questiona qual é a melhor opção de vacina e que se buscará mais informações com a que for mais escolhida pelo público. A vacina feita pela Pfizer se destacou na enquete, já que a mesma não possui o vírus morto ou vivo.

A vacina conta com a tecnologia de RNA mensageiro, molécula que leva instruções para a síntese de proteínas e para outras funções biológicas, e os ribossomos, que são estruturas do citoplasma da célula que efetivamente produzem as proteínas com as instruções trazidas pelo RNA mensageiro.

A enquete já ultrapassou os 150 mil votos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<