Nicki Minaj fala sobre seu novo álbum para a revista ELLE, e confunde fãs

Parece que a aposentadoria ficou em segundo plano.

Há pouco mais de uma semana, a rapper Nicki Minaj anunciou sua aposentadoria através de sua conta oficial do Twitter. Ela disse que queria se dedicar a sua família, e que isso implicaria no fim de sua carreira musical, a noticia quebrou a internet, e enfureceu os fãs, que ficaram sem entender nada.

Logo após o anuncio, várias mídias comentaram sobre, e dentre elas, a TMZ anunciou que fontes próximas a Nicki Minaj duvidavam da precedência de tal aposentadoria. O site ainda disse que a trinidiana estava com projetos em andamento, além de negociações de futuras parcerias, e também de novas músicas a caminho, e parece que eles tinham razão.

Chance The Rapper diz que briga entre Cardi B e Nicki Minaj foi "fabricada"

A intérprete de “Megatron” deu uma entrevista em meio a uma sessão de fotos para a ELLE Magazine, onde falou sobre se novo álbum, que será “feroz e divertido”.

“É provavelmente o mais empolgada que estive com o lançamento de um álbum há muito tempo. Estou feliz por não estar fazendo meus fãs esperar por outro álbum, como fiz no passado. ”

Isso praticamente quebra quaisquer chances da rapper seguir com a finalização de sua jornada do hip-hop, a não ser que esse álbum signifique algo como uma despedida dos estúdios. Agora só resta esperar, o lançamento do álbum, e o pronunciamento oficial da cantora sobre o assunto.

Ariana Grande atinge nova marca no Spotify e iguala recorde de Rihanna e Nicki Minaj; confira