Nicki Minaj fala sobre o caso Ariana Grande x Kanye West x Pete Davidson propondo uma reflexão sobre a saúde mental e negatividade na internet

Estava demorando, mas Nicki Minaj finalmente falou sobre o embate entre Kanye West e Ariana Grande no Twitter.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/e-a-coisa-nao-para-pete-davidson-sai-em-defesa-de-kanye-west-contra-ariana-grande-porem-e-lembrado-que-ele-ja-fez-piada-com-saude-mental-do-rapper-no-snl/

O mais difícil é que Nicki é grande amiga tanto de Kanye quanto de Ariana, então era impossível saber qual lado ela iria escolher. Porém, agora, já sabemos, e sabemos MUITO bem.

Compartilhando o pronunciamento de Pete Davidson, a rapper disse que deveríamos dar mais amor para o ex-noivo da artista, chamando atenção para o caso de saúde mental envolvendo Kanye e Pete.

“Vão dar amor para esse homem. Meu Deus”.

Depois, a caribenha começou a responder vários tweets explicando o motivo do seu posicionamento em relação a saúde mental do comediante.

“Estou me mantendo fora da sala do shade porque eu sei  que eles estão quase postando sobre a Nicki e eu não sinto que vou ofender ninguém. Todo mundo vai ler do jeito errado”.

“QUEM DÁ A MÍNIMA???!! Imagine alguém te ameça tirar sua vida e você está sentando se preocupando um um blog!!!! Vocês todos não se preocupam com os seres humanos mais”.

Um fã decidiu entrar em defesa de Nicki e também tentou explicar o posicionamento da artista , porém explicou que estava bem certa do que estava fazendo.

“Nicki não está ficando ao lado de ninguém… Pete e Kanye claramente não estão em seu estado mental normal e vocês não estão levando isso a sério. Ela está apenas direcionando amor para eles. Ela não fez nada de errado”.

“Você não precisa me defender. Eu não tenho medo de blogs, trolls e outros artistas. Eu não pulo em vagões vazios. Muitos jamais vão saber o que se passa na mente deles e como estão se sentindo”.

Outro fã pediu para que Nicki não tomasse partido na briga, já que ninguém se importaria se fosse ao contrário.

“VOCÊ precisa cuidar da sua vida. Você sofre todos os dias e ninguém da a minima para a sua saúde mental, exceto seus fãs. Fodam-se todos esses caras”.

“Quando eles se acalmarem…”.

Estamos com vocês, Pete e Kanye! <3

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<