Nicki Minaj discute com jornalista Piers Morgan e recebe indireta de Azealia Banks por não ter se vacinado

Nicki Minaj discute com jornalista Piers Morgan e recebe indireta de Azealia Banks por não ter se vacinado

Nicki Minaj surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (14), ao revelar que ainda não recebeu as doses da vacina contra Covid-19. A rapper usou as redes sociais para contar que não foi ao MET Gala pois o evento exigia que o convidado estivesse vacinado. O assunto repercutiu rapidamente na Internet e a cantora recebeu diversas críticas. O jornalista britânico Piers Morgan também decidiu opinar sobre a atitude de Nicki.

O jornalista disse que não esperava receber uma informação como essa e afirmou que Nicki estava contribuindo com a desinformação. “Ver o Professor Whitty criticando a horrível Nicki Minaj (uma das mulheres mais rudes que já conheci) não era a notícia que eu esperava hoje. Mas é muito bem-vinda. Ela está espalhando mentiras que custarão vidas”, escreveu.

Logo em seguida, Nicki Minaj rebateu Piers afirmando que não o conhecia pessoalmente. “Sir, eu nunca te encontrei. Eu sei… nós todas somos parecidas. ‘Mulher mais rude’. Gostei. Tem um anel especial para isso. Obrigada, Pierce. Amei o sotaque. Eu adoraria conversar. Bolinhos, chá, nariz de palhaço e grandes sapatos vermelhos para você”, completou.

Piers Morgan deu continuação à briga revelando que já esteve com Nicki no “America’s Got Talent” e que a cantora não quis tirar fotos com os filhos dele. Nicki rebateu dizendo que não se recusa a tirar fotos com crianças e ainda chamou o jornalista de “pedaço de bosta estúpido”. A rapper completou dizendo que não poderia ir ao “America’s Got Talent”, uma vez que era jurada do “American Idol”. No entanto, Nicki chegou a fazer uma participação especial no “America’s Got Talent”.

Nicki Minaj chegou a ser infectada pelo novo coronavírus, mas ainda não confia nas vacinas disponíveis e disse que só irá se vacinar quando estiver segura de suas pesquisas sobre o tema.

Além de Piers Morgan, outra celebridade parece ter alfinetado Nicki Minaj. Azealia Banks, que já é conhecida por suas tretas com outros artistas, inclusive com Nicki, fez um post no Instagram e na legenda escreveu: “Estou 100% vacinada… So porque gosto de compartilhar minhas opiniões às vezes estúpidas, não significa que eu realmente seja uma idiota”.

Azealia seguiu sendo mais pontual na indireta e perguntou por que os outros artistas precisam ser comparados com ela quando fazem coisas erradas. “Outras celebridades podem ser repreendidas por serem genuinamente estúpidas sem comparar isso às minhas décadas de sarcasmo (E MERDA DE VERDADE) que simplesmente passaram por cima de suas cabeças? Tipo, por que sempre sou apontada como exemplo?”, finalizou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<