Nicki Minaj confronta Billboard: "Uma artista branca influenciou eu, Rih e Bey?"

Nicki Minaj ultimamente está sem papas na língua.

Colunista da Billboard compara BTS à Lady Gaga: "assim como com ela, agora todos querem seu BTS"

A intérprete de “Anaconda” resolveu confrontar Billboard, após um artigo que citava o grupo sul-coreano BTS como “a nova Lady Gaga“, pois assim como a cantora em 2009, agora todos querem um boy group de sucesso. O ponto em questão, é que o colunista disse que Lady Gaga revolucionou a música pop e influenciou muitos artistas a seguirem suas tendências.

Nicki Minaj escreveu a seguinte postagem:

“Billboard, vocês escreveram um artigo sobre como um artista branco influenciou a mim, Rih e Bey? Onde está o artigo sobre a garota negra que surgiu nos charts depois de 10 anos sem nenhuma rapper feminina aparecer na parada? Pelo visto eu não tenho influenciado em nada … Vai se f**er.”

Após um tempo, Nicki começou a receber muitos comentários de ódio e apagou o que tinha escrito na legenda da sua foto no Instagram. A cantora teria ainda se expressado no Twitter a respeito do ocorrido, mas também deletou a postagem

Nicki atualmente está com “Megatron” como último lançamento, no qual já confirmou não ser lead single do seu próximo álbum de estúdio e sim uma música entre eras como ela sempre fez.