Nicki Minaj comemora baixa audiência do BET Awards 2019: "Quando você prefere ser um reality show bagunçado do que uma premiação de prestígio"

O BET Awards teve sua pior audiência da história esse ano e tem gente que está muito feliz com isso: Nicki Minaj.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bet-awards-2019-tem-a-pior-audiencia-da-historia-da-premiacao-confira-os-numeros/

A rapper compartilhou uma imagem no Instagram que mostrava os números da premiação e tirou sarro do evento.

“Quando você se afasta de seu caminho e machuca artistas que sempre apoiaram seu prêmio… quando você demite pessoas ótimas que colocaram seus corações e suas almas no prêmio… quando você prefere ser um reality show bagunçado do que uma premiação de prestígio…. quando você ainda está sendo arrastado por essa peruca.”

A frase final é uma alusão à uma postagem da página do BET no Facebook que, quando Cardi B ganhou seu Grammy em fevereiro, compartilhou a vitória dela e colocou na legenda: “Enquanto isso, Nicki Minaj está sendo arrastada por sua peruca”.

A caribenha ficou furiosa e cancelou sua participação no festival BET Experience, cujo ela seria headliner ao lado justamente de Bardi. Lil Wayne e todo time Young Money apoiaram Minaj.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-queen-radio-nicki-minaj-diz-que-foi-roubada-no-grammy-e-dispara-muitos-dos-que-ganharam-sao-palhacos/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<