Nicki Minaj acusa seu ex Meek Mill de agressão: “bate em mulheres mas tem medo de homens”; entenda

A relação entre Nicki Minaj e seu ex, Meek Mill, não está nada bem atualmente. Os dois discutiram pelas redes sociais e a rapper fez acusações graves contra Mill, o chamando de “agressor de mulheres“. Vamos explicar como tudo começou.

Meek Mill curtiu uma postagem que zombava do marido de Minaj, Kenneth Petty, e a rapper não gostou do que viu. Como forma de resposta, Nicki selecionou algumas fotos com os piores looks do ex e escreveu: “você é um palhaço. Você faz isso por curtidas. Bate em mulheres mas tem medo de homens“.

Sobre bater em mulheres, Nicki não parou por aí com as acusações. A cantora de “Anaconda” afirmou ter sido agredida por Mill, além do rapper ter batido na própria irmã.

TRADUÇÃO

“Você bateu na sua própria irmã e gravou. Cuspiu nela. Me chutou na frente de sua mãe e a mandou para o hospital. Chupar o pau de Drake fez você se sentir duro novamente. Vá em frente.”

Mais cedo, Nicki Minaj já havia comentado sobre o caso de Meek Mill ficar falando sobre seu marido na internet, afirmando que isso já acontece há um ano.

TRADUÇÃO

“Nigga está twittando sobre o meu homem há um ano. Falando sobre ele, foi à minha página para vê-lo, mas foi bloqueado. Meu mano, siga em frente. Eu sei que você está envergonhado. Eu sei que você cagou naquela loja quando foi pressionado.”

Então, chegou a vez de Meek responder as acusações. O ex de Minaj começou cutucando a rapper, tocando no assunto dela ter pago a fiança para seu irmão, condenado por estupro de menor, ser solto.

“Você quer que eu brigue com seu namorado e eu não vou.”

O rapper continua dizendo que Nicki Minaj quer chamar atenção, já que toda a indústria virou as costas a ela por ter liberado seu irmão.

A interprete de “Megatron” não ficou quieta e voltou a responder o ex. Nicki afirma que Mill está usando esse caso para afastar as pessoas dela, além de afirmar que seu irmão é inocente.

“Você não vai falar para as pessoas que a mãe aparece em vídeo me pedindo US$ 20 milhões para desistir do caso.”

https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1225146809497997312

Finalizando a treta (por enquanto), Meek Mill voltou a afirmar que não bate em mulheres. O rapper também deixou claro não querer mais responder perguntas sobre essa briga em suas futuras entrevistas.

Logo após a briga, Meek lançou seu novo single, “Believe“, e os fãs de Minaj acreditam que tudo serviu apenas para chamar atenção para sua nova música. Será?

O que acharam dessa treta? Qual o lado certo? Se tivermos mais atualizações traremos para vocês aqui no Portal Famosos Brasil. Fiquem ligados!