Nick Jonas está confirmado na sequência de "Jumanji: Bem-vindo à Selva"

As Jonastics já podem comemorar! O nosso muso Nick Jonas está oficialmente confirmado na sequência de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”. O ex-membro do trio Jonas Brothers retorna à produção da Sony Pictures em seu papel como Jefferson “Seaplane” McDonough. Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan também voltam a integrar o elenco, juntamente com os novatos do time, Danny Devito e Danny Glover.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nick-jonas-usa-seu-instagram-para-falar-abertamente-sobre-viver-com-diabetes-nunca-deixe-que-nada-te-impeca-de-viver-sua-melhor-vida/

O primeiro filme arrecadou cerca de US$ 961 milhões mundialmente dessa nova versão. A versão original é de 1995 e foi estrelado por Robin Williams. O reboot se passa nos dias atuais e acompanha quatro estudantes que haviam sido colocados em detenção no porão do colégio e, ao tentarem jogar um videogame misterioso são transportados para o conhecido tabuleiro do jogo Jumanji.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-cerimonia-tipicamente-indiana-nick-jonas-e-priyanka-chopra-se-casam-em-palacio/

Jake Kasdan, que dirigiu e escreveu o roteiro do primeiro filme, retorna para direção da sequência e também assinará a produção executiva. O roteiro do longa está sendo mantido em absoluto segredo, assim como o título do segundo filme, que está com a abertura da bilheteria marcada para 13 de dezembro deste ano, exatamente uma semana antes do nono episódio da franquia Star Wars, uma das estreias mais aguardadas do ano.

Confira o trailer: