O One Direction pode seguir em hiato desde 2016, mas isso não significa que seus membros não sejam mais próximos.
Em uma entrevista recente, Niall Horan revelou que, de vez em quando, manda suas canções solo para um ou mais membros da banda emitirem suas opiniões e darem aquele “feedback amigo”.
“Não é sempre, mas, se sinto que preciso de uma opinião, eu sempre mando”, comentou a voz de ‘Slow Hands’ para um vídeo da revista Esquire.
Em relação ao seu próximo trabalho, intitulado ‘The Show’, Horan comentou que entrou em contato com Louis Tomlinson para ter uma segunda opinião:
“Dessa vez, eu mandei para Louis e ele me deu sua opinião honesta a respeito, o que é sempre prático. Nós já lançamos músicas o bastante através dos anos, então sabemos o que é decente e o que não é. Todos os caras do 1D e artistas parecidos, eu sempre tento e mando para ter a opinião de todo mundo”, detalhou o cantor.
Os últimos meses foram animadores para os fãs do One Direction, uma vez que os membros passaram a demonstrar apoio uns aos outros de forma pública.
Durante seu discurso de agradecimento ao vencer o prêmio de álbum do ano no BRIT Awards com o ‘Harry’s House’, Harry Styles fez questão de comentar que “não estaria ali” se não fosse por seus ex-colegas de banda, Horan, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson; enquanto este último demonstrou apoio por Niall se juntar ao time de técnicos do The Voice americano.
Há algumas semanas, Styles também postou, sem querer, uma foto sua na academia usando uma camiseta do One Direction. A atualização atípica causou furor nas redes sociais, uma vez que fãs entenderam que uma reunião da banda poderia estar próxima, mas logo o cantor apagou a foto.
O próximo álbum de Horan, ‘The Show’, que já conta com o lead-single, ‘Heaven’, chegará às plataformas de streaming em 9 de Junho.
Confira a entrevista na íntegra: