NFL finalmente confirma Maroon 5 como atração do halftime show do Super Bowl com duas participações especiais

Depois de meses e meses, a NFL finalmente oficializou o Maroon 5 como artista responsável por comandar o halftime show do Super Bowl LIII.

As redes sociais da banda também publicaram um vídeo confirmando a informação.

Como já era especulado, o badalado Travis Scott se unirá à Adam Levine no palco. O rapper Big Boi, membro do duo Outkast, também se juntará a eles. O último é nativo de Atlanta, cidade que receberá o evento este ano, e é o grande berço do hip-hop nos Estados Unidos.

A demora da confirmação do Maroon 5 como performer foi devido a grande dificuldade deles conseguirem convidados. Vários artistas, como Rihanna e Cardi B, recusaram a proposta em apoio a Colin Kaepernic, que foi banido da liga de futebol americano após um protesto contra a matança de negros pela policia americana.

O Super Bowl LIII ocorre no dia 3 de fevereiro e terá transmissão aqui no Brasil pelo canal fechado ESPN. Agora, ainda nos resta saber quem será o responsável por cantar o hino nacional e, assim como no halftime show, a NFL ainda não conseguiu fechar com nenhum artista para o cargo.