New York Post elege Beyoncé como a artista da década e Kanye West como “pior da década”

New York Post elege Beyoncé como a artista da década e Kanye West como “pior da década”

O New York Post é um jornal de grande reconhecimento e prestígio, especialmente nos Estados Unidos. Em suas colunas, críticos especializados falam sobre política, economia, moda, música e etc. Dessa forma, o jornal nomeou seu colunista Chuck Arnold para escolher o melhor e o pior artista da década.

  • Artista da década: Beyoncé

O posto de melhor artista da década fica para ninguém menos que Beyoncé, que agita o mundo fonográfico desde sua estreia na música, mas, nessa década, teve grande papel no mundo:

“Quando você lança dois dos melhores álbuns da década (Beyoncé em 2013 e Lemonade em 2016), domina o palco do Super Bowl não só uma, mas duas vezes, faz com que o Coachella seja re-apelidado de ‘Beychella’ após sua apresentação em 2018 e invente o lançamento surpresa de álbuns, não há dúvida de que você governou essa década na música. Todo mundo se curvou diante da Queen B.”

  • Pior da década: O declínio de Kanye West

O posto de pior da década ficou para o super talentoso Kanye West que, segundo o New York Post, deixou seu comportamento falar mais alto que seu talento:

“Kanye West começou a década coma obra-prima “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, em 2010. Era difícil imaginar ele ou qualquer outra pessoa fazendo algo melhor do que esse álbum, e o LP, de fato, reinou como o melhor álbum da década. Mas o que aconteceu com Kanye depois disso – tornar-se uma piada, sendo mais conhecido por seu comportamento bizarro do que por seu talento brilhante – foi realmente distorcido.”

E aí, o que achou das classificações do New York Post? Concorda? Conta para a gente nas nossas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<