"Never Be Me": Miley Cyrus cita trecho de nova música em entrevista à Elle

Mesmo com o recente lançamento de seu EP, “She Is Coming“, e o sucesso do seu atual single, “Mother’s Daughter“, Miley Cyrus não para de trabalhar. A cantora já anunciou que lançará mais dois EPs e que os três juntos formarão o álbum “She Is Miley Cyrus“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/direta-miley-cyrus-fala-sobre-black-mirror-ashley-o-sou-eu-e-ainda-me-sinto-assim-as-vezes/

Em entrevista à revista Elle, Miley mostrou um trecho do refrão de uma de suas músicas inéditas, “Never Be Me“, e ainda a comparou com o sucesso do country, “Stand By Your Man“.

“Eu tenho uma nova música chamada ‘Never Be Me’ e o refrão diz, ‘Se você está procurando por fidelidade, isso nunca será eu. Se você está procurando por estável, isso nunca será eu. Se você está procurando por alguém que será tudo o que você precisa, isso nunca será eu.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-a-elle-miley-cyrus-fala-sobre-old-town-road-e-sua-mensagem-politica/

Em “Stand By Your Man“, a música pede para a mulher ficar sempre ao lado do homem, não importa o que aconteça. Miley não concorda com esse ponto de vista e por isso escreveu “Never Be Me“, que, no começo, não foi bem recebida por Mark Ronson, por não entender direito a mensagem que a música transmitia.

“Quando eu toquei ela pela primeira vez para Mark Ronson, ele disse, ‘Você não pode dizer isso. Você tem fãs homens, e eles não vão entender o que você quer dizer. Nem eu entendo o que você quer dizer’. E eu disse, ‘Mas você não diria nada sobre isso se um homem tivesse vindo tocar essa música'”

Dois dias depois, Ronson ligou para Miley e concordou com a perspectiva da cantora em querer lançar a faixa.

“‘Você está absolutamente correta. Eu entendo sua perspectiva totalmente'”

“Never Be Me” estará presente em um dos próximos EPs da cantora, “She Is Here” ou “She Is Everything”, que devem ser lançados em breve.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/insider-divulga-data-de-lancamento-do-novo-ep-de-miley-cyrus-e-revela-sera-o-mais-pop-dos-tres/