Netflix libera o trailer da segunda parte de “Mistérios Sem Solução”; assista

Nesta quinta-feira (8), a Netflix liberou o trailer da segunda parte da série documental “Mistérios Sem Solução”, que mostra estranhos casos reais.

A produção é um reboot do clássico programa lançado em 1987 e durou até 2010, contendo mais de 600 episódios. A série documental traz pessoas comuns que estão buscando respostas para diferentes casos, como a morte ou desaparecimento de um familiar ou uma experiência paranormal.

A série trabalha com jornalistas e detetives, contanto os relatos dos familiares e trazendo pistas e suspeitos. Com isso, o público tem a oportunidade de encontrar uma solução para o mistério.

A produção é de Terry Dunn Meurer, John Cosgrove e Robert M. Wise, que são os criadores da série original, além de Shawn Levy e Josh Barry, que são da empresa 21 Laps Entertainment, a mesma responsável por “Stranger Things”.

A primeira parte de “Mistérios Sem Solução” contém seis episódios e está disponível na Netflix. A segunda parte também tem seis episódios e será lançada no dia 19 de outubro. Por fim, confira o trailer abaixo: