Netflix divulga teaser e data de lançamento de “Uncoupled”, sua nova série de comédia romântica com temática LGBTQIA+; veja

A plataforma de streaming Netflix divulgou na última quarta-feira (4) a data de estreia de sua mais nova série de comédia romântica com temática LGBTQIA+.
Estrelada pelo famosíssimo Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), ‘Uncoupled‘ chegará dia 29 de julho deste ano, com oito episódios e produção de Andrew Fleming (Emily in Paris). Jeffrey Richman (Modern Family) e Darren Star (Sex and the City) assinam o roteiro.

A série acompanha Michael (Harris) que pensava ter uma vida perfeita até que seu marido resolve ir embora de surpresa após 17 anos de relacionamento. Durante a noite, Michael terá que enfrentar dois pesadelos: perder a pessoa que acreditava ser sua alma gêmea e se perceber um homem gay solteiro na casa dos quarenta e poucos anos na grande e tumultuada cidade de Nova York.
No teaser liberado pela plataforma, Michael aparece frustrado com os atuais acontecimentos, mas ao mesmo tempo antenado nas possibilidades que a vida de solteiro pode lhe oferecer.

Veja abaixo:


Também fazem parte do elenco os atores Colin Hanlon (The Good Fight), Emerson Brooks (Do Fundo do Mar), Jay Santiago (New Amsterdam) e Iván Amaro Bullón (The Marvelous Mrs. Maisel).

A série chega pouco tempo depois de outra produção original Netflix com temática LGBTQIA+. A superpopular “Heartstopper“, que agradou não só a crítica especializada, mas também a audiência, chegando a atingir 100% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes. O que lhe garantiu inclusive o título de série estreante mais bem avaliada de 2022 – até o momento.

Já estamos ansiosos para conferir os episódios de “Uncoupled“!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets