Netflix anuncia série animada baseada no jogo "Cuphead"; confira o primeiro pôster e detalhes

“Cuphead” é um jogo indie lançado em 2017 que chamou a atenção por seus belos gráficos, uma trilha sonora incrível e também um extremo nível de dificuldade. Agora, a saga de Cuphead e seu irmão Mugman vai virar série pelas mãos da Netflix.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sem-nem-ter-estreado-a-terceira-13-reasons-why-teria-sido-renovada-para-a-quarta-temporada/

A empresa anunciou que o desenho se chamar “The Cuphead Show!” e expandirá ainda mais o universo que vimos no game, onde os protagonistas perdem uma aposta e tem que dar suas almas para o diabo.

O estúdio MDHR, que produziu o jogo, estará diretamente envolvida na série, além também de seus criadores Chad e Jared Moldenhauer. C.J. Kettler(“Carmen Sandiego”), Cosmo Segurson (“A Vida Moderna de Rocko”) e Dave Wasson (“Star vs. As Forças do Mal”) também participam da aposta.

“Chegando para você em cores e som de cinema é o… The Cuphead Show! Testemunhe as maravilhosas Inkwell Isles de um jeito que você nunca viu antes em um a série original inspirada pelo estilo clássico de animação dos anos 1930. Agora em produção pelo time talentoso da Netflix Animation!”

A primeira temporada de “The Cuphead Show!” ainda não teve sua data de estreia divulgada pela Netflix.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/terceira-temporada-de-stranger-things-quebra-recordes-na-netflix/