Neste dia dos namorados, Anne Frank faria 90 anos, mas seu amor ainda permanece entre nós

Nesta quarta-feira (12), dia dos namorados, a  alemã Anne Frank, caso estivesse viva, faria 90 anos de idade. A jovem menina foi uma das milhares de vítimas do Holocausto, sendo um dos principais rostos desse massacre, graças ao seu diário que relatava todos os dias de sua vida, inclusive em quanto estava escondida dos nazistas até 1944, quando ela e sua família foram achados e levados ao campo de concentração.

Mesmo tendo um fim trágico aos 15 anos de idade, Anne nos mostra nesse dia, que mesmo em momentos bem difíceis da nossa vida, podemos encontrar um pingo de amor e inocência, afinal é disso que o mundo está precisando atualmente.


Em homenagem ao aniversário de Anne, em parceria com o Google e a Fundação Anne Frank, foi lançado hoje uma exposição online com fotos pessoais de sua família e alguns artigos bem interessantes (confira clicando aqui). Que viva o amor e que nada desse terror se repita novamente e que mentes brilhantes como a Anne continuem espalhando paz e sabedoria por onde passam.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets