Nego Di quebra contrato milionário com a Globo, critica emissora e é bloqueado por Boninho

Desde sua saída do BBB 21, Nego Di não ficou calado e criticou o reality show de todas as formas. O ex-participante, insatisfeito com o jeito que a emissora o tratou após sua saída e alegando que ouve privilégios para Karol Conká e Lucas Penteado, decidiu quebrar um contrato milionário e concedeu entrevista à outros veículos.

Em entrevista à Léo Dias, do Metrópoles, o humorista comentou que o valor da multa por quebra de contrato é de R$1,5 milhão, mas que não possui nada. Todos os participantes do Big Brother Brasil assinam um contrato de exclusividade com a Rede Globo e são proibidos de darem entrevistas à outros veículos e emissoras.

“Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto” – comentou Nego Di.

Em entrevista ao Pânico, o ex-BBB disse se sentir incomodado com o modo que a emissora tratou a cantora Karol Conká após sua eliminação, afirmando que houve um “acolhimento“. Di também falou sobre Lucas Penteado, que durante sua participação no Altas Horas não parou de criticar o humorista.

“O Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol não’” – completou o humorista.

Segundo Nego Di, a Rede Globo está tentando limpar a imagem da cantora e ex-BBB para não ficar feio para eles. “Se acabar com a carreira dela, qual outro artista consagrado vai querer entrar no BBB?“. O humorista acha que a equipe de Conká liberou um dinheiro para a emissora ajudar no seu tratamento de imagem, como uma troca de favores.

Vale ressaltar que, após todas as acusações feitas por Nego Di, o diretor da Globo e responsável pelo Big Brother Brasil, Boninho, bloqueou Nego Di nas redes sociais.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!